terça-feira, 19 de junho de 2007

Prensando

Finalmente foi pra prensa



Ontem finalmente conseguimos mandar o disco para prensagem. FINALMENTE!
Se a coisa fosse só gravar e mandar estava bom, mas que nada... É uma burocracia danada. Precisei enfrentar três cartórios ontem pra reconhecer algumas firmas e quase fui preso em um deles. Fui obrigado a ouvir aquela linda frase que muitos de vocês já devem ter ouvido nos serviços públicos do nosso querido Brasil: “Desacatar funcionário público é crime”. Ora, crime pra mim é pagar por um serviço, ser mal atendido e nem ter onde reclamar. O resultado do mal atendimento foram dois insultos diretos de esquerda, um palavrãozinho de cima pra baixo e, da parte deles, uma voz de prisão. Hahahahaha! Pegue-me se for capaz!
Passado o sufoco conseguimos chegar a tempo na agência e a uma hora dessas o “Cuma?:” já deve estar rodando lá...
Fui...

5 comentários:

Henrique Souza disse...

Vixi.... daqui a pouco a bolachinha sai então né???
Tamo aguardando ansiosamente!!!!!

Anônimo disse...

Uh, rapaz esquentado! Ou então tá só inventando estória!!!

Léo Dias disse...

Ai Reve tcho feice!

Ricardo Laf disse...

É isso ai. Lá vem mais experimentalismo sonoro atormentar os sentidos... cuma que é isso? Doces perversões sensoriais, um bocado de notas e texturas para nossa felicidade. Já era tempo, né? Saudações daqui do arraial!

Anônimo disse...

No meu tempo era mais fácil... mas também não tinha CD, tinha era rádio e olhe lá!