terça-feira, 27 de março de 2012

O CASAMENTO DE LÉO E MIRIAM




Hoje fazem dois anos de um dos momentos, senão o momento, mais importante desta matéria chamada Leandro Pereira Dias, vulgo Léo. No dia 27 de março de 2010, a grande maioria de vocês, meu amigos, me viram declarar meu amor por ela, a mãe do meu filho, minha amada companheira, com quem quero passar todos os dias da minha vida, Miriam. Hoje quero confirmar o que eu disse naquele dia, postando aqui nosso convite de casamento/chá de panela, seguido de umas palavrinhas sopradas no meu ouvido.













fevereiro de 2009
quando o homem era perdido
procurando o que renove
O todo poderoso deu a mão
"se alenvanta e se apronta, cabra
achei dona pro seu coração"


o encontro fulminante
vai se dar naquela festa
no início não vai vê-la
mas estará na sua testa


um cigarro que acabou!
vou usá-lo como mote
e é nessa circunstância
que ela vai te dar o bote
com os olhos de esmeralda
e os cabelo cor de ouro
a boa prosa se firmava
naquela sandália de couro


O conforto da sandália
se alastrou pelo ambiente
o amor tava plantado
todo mundo era ciente


e no momento derradeiro
tudo em volta se calou
o rock que era alto
a prosa, a banda até parou
era o beijo que chegava
e duas alma que encontrava
meu trabalho tava pronto
era o ciclo que fechava


a certeza era tanta
que o namoro não durou
já foi logo o casamento
e a visita do dotô
que anunciou a boa nova
"é o presente lá do céu!"
afirmando a boniteza
do menino Rafael



quem escreve se emociona
e quem lê o zói mareja
uma história desse jeito
deixa o homem satisfeito
e supera as peleja


"Os anos passam rápido"
já dizia o tobogã
Mas amor segue durano
e é muito sastifeito
escrevinhando desse jeito
que relembro o talismã



cigarro faz é mal
adverte o ministério
mas quando o assunto é amor
pra reduzir o tal andor
não precisa ter critério





Essas são as palavras do anjo que juntô nóis, meu bem...
Feliz dois anos...