domingo, 16 de dezembro de 2007

Dia 21 de dezembro
pertinho do natal
o S.O.M.B.A faz um show
e acende o castiçal





O lugar, cês não acreditam!
é difícil imaginar
Ta voltando junto com o S.O.M.B.A
esse tal de Studio Bar.















O local é o de sempre
se achegue lá na porta sem vergonha e entre
mas o endereço eu não deixo pra depois
fica ali mesmo no centro
Guajajáras, 842.

Qualquer dúvida aproveita a modernidade
a internete não tem barreira
Não importa o planeta, o país ou a cidade
mete os dedo no teclado e não erre
http://www.somba.com.br/

se acha que já acabou
mais um recado eu quero dar
se você está com pressa
por favor, não tente me matar

Até 21/12 no Palácio das artes
O Clube da Esquina estará em exposição
Muitas peças, poemas e pessoas
Tudo amostra na sala Mari-Stela Tristão

E não se esqueça do show do S.O.M.B.A
quem me ligar pra tentar se informar
pode acabar levando bomba.
Acabei de mudar o celular.
Me tornei um ligador de fato.
O número do telefone esta aí
é (31) 8618-0304

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Tênis e Sapato, I hope you enjoy. The address is http://tenis-e-sapato.blogspot.com. A hug.