segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Vitória Minas
Léo Dias

- Amigo, me perdoe,
Mas qual é seu destino?
O trem já ta partindo
E é nele que “nóis vai”!

Amigo não se esqueça
Daqui lá é muito chão
E não tem quem ofereça
Uma larica ou salvação

Aproveita que agora o frango ta em promoção
Compra logo um quilo e meio
Eu junto com a farofa de miúdo e “nóis vai rebenta”

Mas que viagem grande
Demora padaná!
Acho que dei vexame
Esqueci a roupa de nadar

Agora eu me viro
Já tamo quase lá
Naquela lagoa grande
Pelado eu vou entrar

Calma amigo, isso foi só força de expressão
Da sinal pro motô que ta chegando...
Eu já vi o azul desse marzão!

Mas que lugar bonito
Quanta gente sem roupa
Saca aquela loira ali
Acho que ta me dando sopa

Confesso que a única coisa que não achei legal
É essa água temperada (arrrg!)
Ta parecendo que é puro sal...

Vitória Minas é uma obra de fixão baseada em fatos reais, facilmente observada no entroncamento das avenidas Andradas e Contorno.

Quem quiser ouvir a música, a qual gravei aqui em casa tocando todos os instrumentos, basta escrever para leodiasbatera@gmail.com que envio o mp3.


Nenhum comentário: